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Trocas e Devoluções

 

 

Para efetuar a troca ou devolução deve ser realizada uma solicitação através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone (11) 3105-9052, por nosso serviço de atendimento online (chat) ou através do nosso e-mail [email protected]

 

  1. Despesas de Envio:

 

Todos os custos de envio e transporte são de total responsabilidade do cliente, com exceção nos casos de Produtos com Danos durante o envio, em desacordo com o pedido ou por arrependimento.

Em Casos que o custo do transporte é de responsabilidade da Fotayplus, o consumidor terá acesso a um Código de Autorização de Postagem.

Confirmado danos ou qualquer repostagem a Fotayplus fará o envio por meio de PAC – Encomenda Econômica. O cliente poderá solicitar outra forma de envio, desde que arque com os custos adicionais da postagem.

 

  1. Danos durante o Envio:

 

Se na entrega do produto houver avaria ou a embalagem estiver violada o cliente deverá recusar o recebimento no ato da entrega e entrar em contato conosco no período de 48 horas. Passado o prazo as solicitações não serão aceitas.

A troca só poderá ser feita mediante a análise das condições do produto devolvido. A Fotayplus tem a opção de reenviar o produto sem realizar a troca se for comprovado ausência de danos, mau uso ou a falta de itens que o acompanham.

 

 

  1. Desacordo do Pedido:

 

Pedimos para que verifiquem a nota fiscal no momento do recebimento, caso for observado e perceber que o produto que recebeu houver divergências do pedido que foi feito, o cliente deve entrar em contato através de nossos meios de comunicação (SAC, chat ou e-mail) em até 48 horas. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios recebidos.

 

  1. Arrependimento:

 

Em casos de arrependimento o cliente tem até 7 dias após o recebimento do produto.

Nesse caso deve ser feita uma solicitação para que o produto seja devolvido e consequentemente o valor ser restituído ou gerado créditos para uma nova compra.

Isso só poderá acontecer se o produto estiver sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios e com a Nota Fiscal da compra.

Após o produto devolvido será feito a avaliação, se tudo estiver dentro das normas solicitadas, a devolução financeira acontecerá dentro de ** dias.

A devolução para pedidos feitos em cartão, o prazo do estorno fica a total responsabilidade da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento da sua fatura.